Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012





Eu não entendo por que as vezes eu sinto tanta vontade de ir embora.
Eu sinto tanto medo de perder algo que eu não tenho.
Por que eu sinto dores de um coração quebrado quando o meu jamais foi inteiro.
Vejo e sinto pessoas me perdendo, me perdendo por simples detalhes que eu considero bobos , mais o fato é que eu devo estar mesmo cansada de tanta dor e lágrimas que falsas palavras e promessas de pessoas que se dizem "amigos" e depois me deixam...
Será que não existe mais em quem confiar?
Será que fui eu amiga demais e as pessoas se aproveitaram de mim?
Vejo todos os dias pessoas me deixando , no começo até era quase insuportável a dor mais hoje? Hoje eu quase não sinto mais x)
Não quero mais sentir, mais estou me tornando cada vez mais fria e calculista e isso eu não queria pra mim ;x
Ta virando rotina me esquecer aqui ;/
Ta virando rotina não dá sinal de vida e me deixar querendo saber o que ta acontecendo...
Não queria sentir isso
Não queria ser assim...
Não queria chorar por qee sinto falta de alguém..
Não queria ter que ir atrás...
As pessoas desistem de mim tão rápido, mais eu nunca consigo desistir delas assim ;s


Eu vou indo, partindo e quando perceber eu não vou mais estar aqui, dizendo o tempo todo que eu estou bem e isso não pode me matar, afinal como pode morrer o que já não está vivo a tanto tempo?!. x)



Nenhum comentário:

Postar um comentário