Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012



O problema é que você já me perdeu demais… E a cada dia você ainda consegue me perder mais um pouco. Eu digo que está tudo bem, mas na verdade, eu perdi as palavras, o foco, a base. Eu me perdi. […] Você mudou tudo. Eu era tão segura de mim, tão altruísta, tão tudo, tão eu. Eu era tão satisfeita com tudo o que via em mim mesma e você… Você destruiu isso em mim. Você destruiu um pouco de tudo em mim, entende? E isso dói, porque eu olho no fundo do poço em que me encontro e me vejo tão só, tão perdida. […] Eu queria que as coisas dessem certo; não em relação a tudo, mas em relação a mim e a você. Hoje eu me vejo tão errada e cheia de defeitos, me vejo tão inconsciência e irracional e antes eu, que era tão boa pra mim, me vejo tão pouco pra você, pra tudo. Você não só me perdeu como fez eu me perder também. Você foi uma incógnita complicada, um termo que eu não sei desvendar. […] Eu não encontrava em mim todos os motivos pra essa insegurança, mas você me entregou todos eles na mão, de bandeja. Foi como se você tivesse aparecido e tomado parte de mim e dito pro que restou “seja insegura”. E isso dói, porque quando eu sinto que você, às vezes, está tão longe eu vou me perdendo mais ainda e você… Bom, você já quase não me tem. Eu fui escapulindo entre seus dedos junto com todas aquelas lágrimas que eu escondia por trás do “tudo bem”; por trás do  riso, quando eu dizia que só era o sono. […] Você foi destruindo tudo com tão pouco e veja agora; você fez com quem eu me perdesse no meu próprio eu. Onde eu não encontro nada. E nada dói… Nada é tão vazio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário