Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012





" (...) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente  esteja um ao lado do outro.Eu nunca vou entender por que você é exatamente o que eu quero, eu sou o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...Mais ai, daqui uns dias... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não por que seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência : não entendemos nada, mas continuamos insistindo. E eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura a minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho pra o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum garoto vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário