Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

 

Hoje eu tive um sonho, um sonho daqueles em que você deseja com todas as forças acordar ...
Sonhei que você partia e me deixava partir também...
Foi terrível, aquilo me destruiu pouco a pouco, por que matar não podia, quando eu já não estava viva a tempos..Não estava viva por não poder ter você, não poder tocar você... Nem tentar te fazer feliz.
Você me disse coisas terríveis e eu desejei desesperadamente matar o meu corpo que ainda continuava a vagar por ai só por que não queria te deixar aqui..
Sabe eu sempre soube que você não podia me amar, não como eu te amo... Você NUNCA ia querer ficar comigo como eu queria você..
E então você foi embora, acabou com a minha vida e o silêncio foi o que restou.. Eu nem sei mais quem sou sem você aqui, tudo é tão triste vazio sem você... Tem dores, medos e lágrimas, muitas lágrimas .
Por que eu não consigo acordar?
Por que eu não abro os olhos e percebo que isso foi apenas um pesadelo?
Ei não vá embora, eu não consigo ficar sem você...
Eu continuo sobrevivendo, mais me desculpe, estou desistindo já e vou acabar matando meu corpo ...
Tantas dores me sufocando e me destruindo devagar, enquanto as horas sem você passam muito devagar...
Perdemos o elo?
É assim que o "PARA SEMPRE" é? Achava que durava , mais com certeza eu me enganei completamente ou você simplesmente me fez acreditar em algo que jamais existiria ...










Nenhum comentário:

Postar um comentário