Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 17 de novembro de 2011




 , É tão difícil fingir que tudo isso não está me deixando cada vez mais desacreditada de que tudo será como antes. Eu acho que dói bem mais que antes, dói por você está mais eu não te sentir aqui.
Acaba assim? Você muda, e eu finjo que não estou nem ai, você nem percebe e eu choro.
Mais isso não é novidade, todas as noites eu choro depois de sorrir o dia todo, para que as pessoas ao meu redor não vejam o quanto eu estou destruída por dentro desde quando você foi embora achando que seria melhor pra mim ficar sem você.
Para onde você levou os "eu te amo' que me dizia? Outra pessoa agora é quem os lê? Onde você está? Quem te arranca seus sorrisos mais sinceros? Quem conseguiu te fazer feliz, tanto que eu não fui capaz? 
Tudo bem, se é melhor pra você sem mim, eu sempre vou abrir mão dos meus sorrisos por você... Sempre você feliz a estar comigo ... Se você sentisse minha falta, você me diria? Você voltaria não é? Você pensa em mim da mesma forma que eu penso em você? Será que você já fez planos para nós? são tantas perguntas... Eu precisava de tantas respostas, eu queria te pedir pra ficar, dizer que faria diferente... Que eu preciso de você aqui pra que eu  possa sorrir novamente... Será que você ler tudo que eu escrevo pra você? Você sabe que é pra você? Será que você abre minha janela do msn e fica olhando se eu vou falar com você? Se eu falar, seu coração fica como o meu, a ponto de sair pela boca? Você sabe que tem uma imensa influência sobre mim? Que eu penso o tempo todo em você, e espero que tudo isso não passe de um sonho ruim, eu só preciso acordar e notar você aqui. 
Não, eu não estou bem, e minto pra você o tempo todo,é que eu não quero que você saiba que eu ainda quero você, que sem você dói muito , mais eu vou fingir que não é nada...quem sabe um dia passa! ou não .

Nenhum comentário:

Postar um comentário