Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 12 de setembro de 2011










Pegue a minha mão, eu vou te ensinar a dançar.
Eu vou te fazer girar, não vou deixar você cair
Quer me deixar guiar? Você pode subir nos meus pés
Tente, vai ficar tudo bem

O ambiente está em silêncio
E agora é o nosso momento
Entre no clima, sinta e fique firme
Olhos em você, olhos em mim
Estamos indo certo

Pois amantes dançam quando estão apaixonados
Holofote brilhando, somos só nós
Somos nós.
E todo coração no lugar vai derreter
Essa é uma sensação que eu nunca tive, mas
Somos nós


De repente, eu me sinto corajosa
Não sei o que deu em mim
Por que me sinto assim
Podemos dançar devagar?
Posso te segurar
Posso te segurar pertinho de mim?





Ôh não, isso era apenas um sonho Y_Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário