Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 6 de setembro de 2011





Hoje parece que todo o meu mundo desabou, desandou..
Sabe eu tinha medo de perder você mais nunca acreditei que isso aconteceria ...
Dói não ter mais o seu sorriso, seu jeito...
Nossas trelas e arengas..
eu vou sentir falta de tudo isso.
Assim como de suas sms e de seus risos bobos ><
Mais tudo bem, o que eu não faria para não machucar mais você assim...
Eu sou Perfeita mais imperfeita, então NUNCA se apaixone por mim...
Mais eu viveria 5 vidas a mais, só pra poder cuidar de você e todos os dias te fazer sorrir, te dizer o quanto é importante pra mim ><
E sim, eu ficaria de longe a observar você, só pra não te ver chorar e nem sofrer...
Eu também roubaria todas as suas dores e te mostraria que é melhor sorrir e as coisas vão melhorar..






                 Tudo isso por que eu amo você , mais não sou boa o suficiente pra te fazer feliz ><


                Acredite , não mesmo ...








PARA: JS  u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário