Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 18 de setembro de 2011




 Dores, a essas dores ...
Dores não ter você aqui, de não poder te tocar e sentir você...
Medos, medos de perder o que ainda nem me pertence, como pode?
Eu não sei explicar o porque e nem com pude me deixar se apaixonar tanto assim por você. Como perder o controle de tudo assim? Pra me machucar? Pra ver você ai com outras pessoas e desejar tirar de mim tudo que sinto, por estar machucando demais?
Ontem alguém me disse que ama você... Estranho saber disso né?
 Minha reação? Todas! Menos mostrar que o que sinto por você é maior e há muito tempo...
Mais esquece, quem vai mesmo se importar?
Quem vai mesmo fazer parar de doer?
Eu só vou permanecer aqui enquanto conseguir, pra não ficar longe de você...
Não ficar sem você i-i

Nenhum comentário:

Postar um comentário