Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 14 de setembro de 2011




 Todas as noites eu sonho com a morte e fico ouvindo pessoas gritando E  tem essa dor que tá presa dentro de mim  eu quero que ela saia. Estou no sofá sangrando muito numa casa mal-assombrada Com ambos os meus pulsos cortados, estou levantado no ar E suspenso em animação como se alguém tivesse me segurando ali Eu sinto as mãos geladas de alguém enforcando meu pescoço Enquanto eu engasgo com o meu próprio sangue que eu engulo e me afogo até morrer...
Será que isso nunca vaai acabar?

2 comentários:

  1. quando as pessoas pararem de ser tão maldosas umas om as outras talvez esse sofrimento todo acabe um dia (:

    ResponderExcluir
  2. é , é assim mesmo, as pessoas sempre matam as outras e nem percebem (:

    ResponderExcluir