Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 26 de agosto de 2011




 As dores que eu ando sentindo tem me tirado toda sanidade
Meus medos e arranhões causados pela vida, parecem estar vindo a tona.
Tudo é escuro e sombrio, vozes e gritos me ensurdecem aos poucos
Eu tenho medo..
E onde estar você que me prometeu ficar aqui?
Disse que cuidaria de mim até meu último suspiro,  que roubaria todas as minhas dores e me traria sorrisos, motivos para sorrir...
Acho que acreditei demais em todas suas promessas falsas, seus sorrisos gentis..
Não! Não me diga que eu confundi as coisas, por que ai sim a culpa foi sua , me fez acreditar que você merecia minha atenção.
EU ODEIO VOCÊ!
Mais eu não consigo te dizer isso e todos os dias eu procuro forças dentro de mim, para se afastar de você, mais eu não consigo T_T
     Então eu vou continuar aqui por você, tentando de todas as formas te fazer bem, por eu não sei como me livrar de tudo que eu sinto por você.
E você não entende, sabe por que?
Porque:
Você não sabe o que é todos os dias se sentir morta, mais sorrir só pra te fazer sorrir
Você não sabe o que é continuar existindo só por causa da felicidade de alguém ;s
Você nem se quer sabe o que sinto de verdade por você, e mesmo que saiba finge não vê!
Você não sabe o que é ficar agarrada a um último suspiro por não querer ver as lágrimas de alguém cair..
Isso dói CARALHO ;@@
E eu queria muito odiar você T_T
Mais você não entende mesmo, você só pensa em você, criatura egoísta!

Por que eu posso simplesmente esconder de você o que sinto, mais nunca de mim mesma ;s


    E quando todos se forem eu vou estar lá com você, até depois do fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário