Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 25 de agosto de 2011




Dê-me uma razão para acreditar que você foi embora
Eu vejo sua sombra, então eu sei que eles estão todos errados
Luar suave na terra castanha, ela me leva para onde você estava
Te levaram para longe de mim, mas agora estou te levando para casa.
Alguns dizem que sou louca pelo meu amor, 
Mas nenhum laço pode me prender ao seu lado, 
Eles não sabem que você não pode me deixar
Eles não ouvem você cantando pra mim
Eu vou ficar aqui para sempre com você,
As suaves palavras faladas que você me deu
Mesmo na morte nosso amor vai continuar
E eu não posso te amar, mais do que eu
Eu vou estar para sempre aqui, com você, meu amor
As suaves faladas palavras você me deu
Mesmo na morte o nosso amor vai continuar
E eu não posso te amar mais do que já te amo



(Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é para sempre)


Nenhum comentário:

Postar um comentário