Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Eu, mais uma vez  morrendo..
Mais uma vez, observando pedaços de mim serem destroçados..
Eu sinto, dores sufocantes e um desejo incontrolável de gritar, gritar até que sejam rasgadas todas as dores dentro de mim...
Eu já devo morrer?
Quando tudo isso vai acabar?
Eu já não aguento mais.. dores, dores..
Dores, que mesmo já conhecidas, me torturam, me destroem, acabam comigo..
É normal, morrer todos os dias?
Eu sangro.. sinto que com o sangue, escorrem lágrimas, choradas todas as noites.. todas as vezes em que tudo isso vem atormentar..
Então tudo é aterrorizante e eu já posso desistir?
Já posso acabar com tudo isso de uma vez?
Eu já posso morrer?
Só mais um corte.. Só alguns remédios..
Você não tem que se preocupar..
Eu vou ficar bem.. eu vou ficar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário