Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 4 de setembro de 2012



Hoje acordei tão feliz *u*
Descobri que posso sonhar com você e isso não me atinge mais!
Você não me afeta mais!
As pessoas não me afetam mais!!!
Consigo falar de ti, te descrever, contar como foram legais e doloridos os dias contigo e nada disso me dói mais!
Fico feliz!
Não por odiá-lo, não o odeio '-'
Mas, sim por descobrir que hoje sou mais forte, que me sinto feliz por você estar com outro alguém.
Sentir-me feliz por minha própria felicidade! Sem lágrimas, sem dores e sem você õ/
Sinto sua falta, mas não como antes. Sinto falta da sua amizade, de um velho amigo, que tive no passado.
Nada daquela imensa vontade de te ter, de te ver, te tocar.
Acredito, que isso pra mim é algo superado.
Algo que não me voltará a tona.
Que posso vê-lo, abraça-lo e isso não mexerá mais com meus sentimentos.
Sinto-me fria com todos, mas me sinto feliiz õ/
Obrigada por TODO estrago que fez na minha vida! Obrigada por ter me deixado, por me enganar e me fazer passar por tudo que passei!
Graças à você hoje sou mais forte e consigo olhar e rir de tudo que passou õ/
Agradeço mesmo, sem ironias!

1 Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário