Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 29 de julho de 2012

"- Quantas qualidades são possíveis para que você se apaixone por alguém?
- Que uma garota precisa ter para que você se apaixone por ela?
- Tem que ser legal, inteligente, bonita na medida do possivel, carinhosa, atenciosa pra caralho e principalmente engraçada *-*"
Dentro das qualidades e pontos cruciais citados por você, acho que não me encaixo em nenhum e jamais seria a pessoa perfeita para você.
Embora, eu quisesse ou desejasse com todas as minhas forças, eu não consigo ser assim.
Amo sua presença, seus cuidados, seus sms, seus sorrisos, suas caras e bocas ( que me deixa boba), teus cabelos assanhados e seus ciúmes.
Confesso, que falar de você me arranca risos bobos e causa sensações de borboletas na barriga ><
Mas, eu não consigo, não consigo ser a garota que poderia te fazer feliz, que seria sua nova meta/objetivo. Sua nova perspectiva à continuar. É importante pra mim que você seja feliz, que sorria, que continue com novos sorrisos e caras e bocas.
Cada jeito seu é encantador, adoro sms pela madrugada ><
Importante, sua amizade pra mim, mais eu estraguei quando me envolvi, quando me deixei se importar demais. E agora, eu não posso lidar com tudo isso. Eu não consigo mais ser alguém que as pessoas mereçam, ninguém tem obrigação de conviver com uma garota fria e seca ;/
Não quero que termine assim, mas, parece necessário ><
Eu penso em ir embora, penso que se eu for, ninguém se machuca. Porque eu sempre causo estragos emocionais, não sou uma boa pessoa, já disse. Eu fui, tentei voltar a ser, mais tudo mudou e complicou mais ainda. Dói muito ir embora, dói deixar você, dói sentir algo por você e ter medo disso tudo, é confuso, doloroso e assustador.
Sempre me perco em questões de coração, nunca fui boa nisso.As vezes que tentei quebrei a cara feio, então acho que isso meio que me deixou um pouco desestruturada demais.
Eu vou embora, um dia talvez você note e se dê conta que eu fui para não mais voltar.
Mais sabe, se cuida ><
Um dia, alguém aparece e te faz feliz. Te faz a pessoa mais feliz do mundo, por que afinal você merece.
Alguém vêm e será para você o que eu não consigo ser T.T
Desculpa por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário