Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 16 de maio de 2012


Aquela velha frase clichê : "Quando você quer muito algo você consegue" , Conheci uma pessoa que foi muito pra mim, acho que a melhor parte de mim. Por que apesar de qualquer coisa,  sempre conseguiu me fazer ser eu mesma.
Apesar de todos os nossos desentendimentos, de uma forma ou outra eu fui feliz, sorrir os sorrisos mais sinceros e vivi os melhores momentos [ mesmo que em pensamento], recebi os abraços mais sinceros que nunca havia recebido e acreditei da forma mais ingênua e infantil que tudo podia ser melhor.
Veja só, depois de tanto tempo, hoje já nem nos falamos mais, hoje eu não quero mais você aqui, hoje eu não consigo ser eu mesma e desisti de tudo, por todos os medos que sua presença ausente me causou.
Não sei qual palavra usar pra descrever o que sinto quando alguém ainda me fala de você. Acredite ou não, mesmo excluindo todos e tudo que me ligue a você ainda vem um filho d p* me falar de você.
Não adianta fingir que não amo mais, por que isso é mentira.[Lembro quando me contou que quando você ama alguém de verdade, você nunca deixa de amar essa pessoa, isso agora me parece ser FATO]. Posso não deixar de amar, mais posso sufocar todo o que sinto e deixar ele adormecido dentro do meu antigo e perfeitinho eu, que hoje já nem o sinto mais. Realmente o amor muda as pessoas, e eu,bom eu me transformei na pessoa mais imunda que eu não queria ser.
Mais eu estou tentando da forma mais idiota possível, convencer a mim mesma que essa minha nova personalidade é melhor.
Hoje, eu já nem tenho tanta dificuldade em vê nossos filmes e nem de ouvir nossas músicas.
Apaguei todas nossas conversas, fotos e sms. Número da agenda telefônica e nossos amigos em comum.
Eu não aguento mais idas e vindas, você optou por ir embora e dessa vez sem esforço algum eu optei por te deixar ir e ser feliz. Se me trocou ou não, a escolha é sua, como todas as outras escolhas feitas por você.
Mais de tudo , eu agradeço a você, por todas as lágrimas derramadas e cortes que me fez abrir, por todo sangue perdido e as noites em claro. Eu aprendi com tudo isso, da forma mais difícil, que nem sempre as coisas terminam como a gente queria que terminasse e que muito menos estamos preparados pra perder alguém que chegamos a nunca pensar em perder.
Espero que você seja feliz, bem feliz sem mim, que encontre alguém que faça por você o que eu nunca fiz e que te proteja, faça sorrir e querer viver.
Que tenha milhões de peguetes e que se divirta muito, tenha a vida que sempre sonhou em ter.
Mais não esqueça: não terá mais "nós" que na verdade nunca teve! Mais isso nem importa mais.
Não estou melhor sem você, não vou estar... Mais também não quero mais! Você desejou com todas as suas forças que eu te odiasse e bom é isso ou quase isso.
Mais como sempre,  pra que usar veneno se a vida dá o retorno de tudo aquilo que fazemos com os outros?!.

Enfim, tava mesmo precisando falar, isso tava entalado aqui desde que acabou de verdade. Não sabe você o quanto é torturante fingir que não te afeta mais,como eu estou fazendo (:






Nenhum comentário:

Postar um comentário