Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012



O navegante da escuridão
As vezes eu penso em tudo que deixei para trás só pra ver alguém com um sorriso no rosto,
quantas pequenas coisas, talvez até insignificante pra quem os fiz, mais que me destroem aos poucos e me atormentam sempre.
Mais eu amei, amei você não nas várias vezes que disse que te amo, nem nas horas que fiz você sorrir, nem nos sms durante o dia, muitos menos nas ligações... Eu te amei quando todo mundo te deu as costas e eu fiquei do seu lado, te amei quando você quis desistir de tudo e eu segurei suas mãos e falei que " tudo ia ficar bem". Te amei, quando esqueci minhas dores só pra dividir as suas comigo; Amei mais que qualquer pessoa quando você disse que precisava que eu te segurasse e eu corri lá te segurei com todas as minhas forças...
Mais isso, nunca será o suficiente pra você, nunca será suficiente pra você entender que não quero ser feliz com outra pessoa, que dói quando você me manda fazer isso... Não acredito que você seja como os outros, precise me perder pra realmente ver que isso ta me levando embora...
Quantas horas esperei por você, pra muitas vezes me tratar frio? Quantas vezes sorri, mesmo morrendo por dentro com suas palavras cruéis? Quantas noites eu não dormi, preocupada com o que tava acontecendo com você? Quantas vezes me machuquei pra esvaziar as dores que você e sua infantilidade e insegurança causaram em mim? Quantas vezes preferi continuar sentir você me destruindo a ver você indo embora? E todas as vezes que você foi embora? Eu fiquei sem chão, sem saber o que fazer... Chorei noites intermináveis e sobrevivi a dias que pareciam nunca ter um fim.
Sabe o que mais tenho medo? É daquelas frases clichês " Quem ama não te faz chorar" 
"Quem te ama não te abandona" e aquelas outras mega conhecidas... Tenho medo delas serem realmente verdade T_T
Tenho medo de um dia descobrir que tudo que aconteceu foi apenas ilusão de ótica, ou até mesmo um sonho bom... Um sonho bom na vida de alguém que nunca conseguiu  ser feliz e criou uma história só pra sobreviver...
Fiz coisas inacreditáveis, pra não te ver partir...Esqueci de mim, pra só lembrar de você e você acha isso demais... Ultrapassei limites que jurei nunca ultrapassáveis. 
E você abomina isso só por que não se acha suficiente, você deseja a perfeição, alegando que eu só mereço alguém assim, mais nunca parou pra observar que eu passei a te amar bem assim como você é... Me diga, até onde você iria por mim? '-'
Mais isso não importa, não mais... eu estou indo embora, estou te deixando livre pra que viva sua tão desejada vida, que fume seus maravilhoso cigarros e beba todas as bebidas que anestesie você... Seja feliz, curta bastante a sua vida...
Acho que prendi você a mim, mais agora, eu estou libertando você, estou simplesmente abrindo mão de tudo que um dia eu acreditei que fosse real e que podia da certo, mas eu me enganei e sabe acho que esse é mais que meu limite e eu não quero mais machucar você assim ><
é, eu sei que se eu for embora você nunca mais vai me querer de volta na sua vida, tudo bem... talvez você não faça jamais por mim as coisas que fiz por você... e sabe, eu te entendo, e não vou julga-lo por isso xD
São escolhas, escolhas que muitas vezes nos faz ganhar, mais na maioria delas nos fazem perder... Eu estou fazendo a minha escolha, estou escolhendo não mais deteriorar corações ;s 
Mais mesmo eu indo embora, meu coração sempre será seu ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário