Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 9 de outubro de 2011

certos-desejos:

Tudo bem vai embora, como você fez outras vezes. Pode ir, não me importo, só saibas que quando você resolver voltar não vou estar mais te esperando. Cresci demais nesse tempo que estivemos separados e acredite se quiser, aprendi a me virar sozinha. Eu te necessito sim, e seria maravilhoso estar com você outra vez, mas se preferes me abandonar novamente saiba que estarei aqui, firme, esperando que outro alguém me encontre e faça valer a pena. Só não conte com as minhas desculpas depois, não quero te ver voltar. Se for, não volta. Não deixo voltar. Não quero que volte. Quero que sumas. Então pense bem antes de partir, não vou perdoar qualquer coisa. Ou melhor, não perdoarei nada. Se for, não conte mais comigo. Nunca mais estarei ao seu lado, nunca mais terá meus abraços e beijos. Não terás nem se quer uma palavra minha, ou um simples olhar ao me ver na rua. Apagarei você do meu pensamento. Apagarei todas as lembranças que tive ao seu lado, da mais feliz à mais doída. Agora faça sua escolha meu amor, e penses bem antes de me abandonar novamente. (real-fiction)


Tudo bem vai embora, como você fez outras vezes. Pode ir, não me importo, só saibas que quando você resolver voltar não vou estar mais te esperando. Cresci demais nesse tempo que estivemos separados e acredite se quiser, aprendi a me virar sozinha. Eu te necessito sim, e seria maravilhoso estar com você outra vez, mas se preferes me abandonar novamente saiba que estarei aqui, firme, esperando que outro alguém me encontre e faça valer a pena. Só não conte com as minhas desculpas depois, não quero te ver voltar. Se for, não volta. Não deixo voltar. Não quero que volte. Quero que sumas. Então pense bem antes de partir, não vou perdoar qualquer coisa. Ou melhor, não perdoarei nada. Se for, não conte mais comigo. Nunca mais estarei ao seu lado, nunca mais terá meus abraços e beijos. Não terás nem se quer uma palavra minha, ou um simples olhar ao me ver na rua. Apagarei você do meu pensamento. Apagarei todas as lembranças que tive ao seu lado, da mais feliz à mais doída. Agora faça sua escolha meu amor,e penses bem antes de me abandonar novamente.




Viia : Certos-desejos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário