Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 17 de outubro de 2011



Todos os momentos que passamos juntos, guardo em mim. Acho que não vou conseguir caminhar… Não sem você aqui comigo. O que restou de mim? O que resta de mim afinal? Meu coração está quebrado, em mil partes. E aí? Você se importa? Alguma vez já se importou?
Sim dessa vez eu estou desistindo de mim, de você e de nós...
4 anos e meio não são 4 dias e nem 4 horas; Todos os meus sorrisos forçados e tentativas frustradas de não te machucar foram em vão..
E eu não aguento mais me manter sobrevivendo quando já estou morta a tanto tempo...
Você ainda me diz que exigi de você? Então se foi mesmo assim, por que não me deixou ir quando eu quis, por que me manteve aqui, me torturando e me destruindo aos poucos? Foi apenas pra me fazer pagar por ter despertado em você algo por mim e ter te trocado por outro quando você sumiu e acabou com a minha vida, me deixando desesperada por alguém que me fizesse esquecer você...
Sim, eu estive em outros braços , em outros amores mais sempre desejei você..
Seu toque, seu abraço, sua voz...
Engraçado, desejar o que nunca tive, mais sim..
Sempre foi e sempre será você...
Sim, eu cometi as mais idiotas e perigosas loucuras pra esquecer você, e não consegui.
é como se você estivesse impregnado em minha pele, em minha mente e nos cacos do que dizem ser o meu coração...
Quantas vezes eu não desisti das pessoas que me amam, que fariam tudo por mim por sua causa?
Como você costuma dizer : "é como se você fosse meu veneno e ao mesmo tempo a minha única cura, o que me mata e me torna a vida" ; não sei o que você têm que me prende tanto a você, que me faz te amar muito mais a cada dia que se passa, mesmo NUNCA tendo tocado você.
 Agora eu estou aqui, sem você, completamente perdida e desesperada..
Mais eu vou sorrir, tem as pessoas que precisam que eu esteja bem para que elas possam continuar sorrindo.. O que eu não faria por quem amo?
Não sei o que vai ser de mim sem você agora, mais se a melhor parte de mim é você, agora não existe parte boa em mim, você se foi e tudo que restou em mim, ficou a parte podre e doente, mortificada que sempre foi e será zumbi.. Tudo é vazio , escuro e sem vida...
Mais tudo bem, como você mesmo disse: foi eu quem escolhi assim..
Eu amo você, mais não consigo mais aguentar tanta dor , não consigo mais fingir que estar tudo bem sem estar, eu tenho medo da minha vida vazia...
Da pessoa fria e mentirosa que me tornei,eu me sinto sem coração e sem pena dá acabar comigo mesma ..
Sim, agora eu desejo que você vá e não me peça perdão por me deixar ir também, não se desculpe por tudo que esta acontecendo, tudo bem eu acho que gosto dessa minha nova eu, sem coração, não sente, e não se magoa (:
Mais você sabe que se um dia você voltar [eu sei que você vai] eu não vou poder te amar, não há mais nada dentro de mim que posso trazer de volta a pessoa meiga e fofa que um dia se apaixonou e amou você, nada além de algo pulsante que bombeia a porra do meu sangue e me mantém sobrevivendo feito zumbi ...




Você conseguiu enfim acabar com a verdadeira eu que havia em mim... (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário