Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 24 de outubro de 2011




Eu sei que não sou o melhor amiga do mundo muito menos a mais presente…
Sei que MILHARES de vezes machuquei você e fingi que não me importei ><
Mais sabe quantas vezes eu consegui ficar sem você? NENHUMA D:
Por que em você eu busquei forças para não desistir de viver quando eu tive milhares de motivos. Você foi a ÚNICA pessoa que não me deixou nenhum segundo ><
Desculpa , se TODAS as vezes que me cortei eu acabei cortando você também i-i eu não queria que ninguém se machucasse =/
E agora longe de você,- sem poder te abraçar e dizer que tudo vai ficar bem, e se eu não puder ajudar então me ferro com você… - é que eu sei o quanto dói ficar longe das pessoas que mais amamos ><
Mais hoje mesmo estou aqui pra fazer uma coisa pra você, algo além de mais um post’ no meu tumblr pra MINHA MELHOR AMIGA …
  , Lembra que eu te prometi não mais me cortar? e você me pediu pra desenhar uma borboleta para que se eu me machucasse novamente eu estariia matando ela? aaa também tinha que dar um nome pra ela nér? Pois bem , tá aii a MINHA MIIIC , desenhada com canetinha permanente pra nn sair tão fáciil u-ú 
“Por você, eu faria isso mil vezes”
Minha MELHOR Amiga, Irmã… MEU MELHOR TUDO ♥
 ( Viia: DeadlyFears para : Sweetasadream )

2 comentários: