Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 1 de setembro de 2011







 Se eu tiver medo de te perder e tentar evitar isso fugindo?
Você não entende como é sentir TUDO que eu estou sentindo ;s
Só porque você não sente o mesmo por mim, você não  tem que fingir isso, tá? Eu te entendo.
Mais eu não vou negar que eu estou quebrada, que eu não me sinto viva a muito tempo..
Que todos os meus " estou bem" é só pra não ter que te explicar os motivos.
Meus dias são frios e vazios...
Eu tenho medos, pesadelos de olhos acordados por ter que dividir você..
Mais espera. Dividir o que não se tem?
Na verdade, te ver com outras pessoas, isso sim são pesadelos.
Todas as noites eu grito, e choro. Talvez eu acredite que isso aliviará essas insuportáveis dores.
Dores que aos poucos sugam os meus últimos suspiros, mais eu prometi ficar aqui, prometi pra você..
Eu me manterei aqui, até que você me mande ou me deixe partir. Mais eu sei, que se eu partir mesmo que eu deseje com todas as minhas forças voltar, eu não voltarei .
 E sei também que não importa longe ou próximo demais de você , NADA mudará..
NUNCA mudou.
 Por que pra mim é tão difícil perceber isso?


       Mais eu quero você aqui, até que meu espírito saia completamente de dentro de mim, é isso que ainda contínua me fazendo sobreviver, e claro, sua doce e adorável maldita presença em mim. Porque essa porra pulsante que chamam de coração, nem posso te dar.. a muito tempo atrás ele foi tirado de mim...
Você irá me perdoar por isso? Irá me perdoar se eu cortar essas dores?
Irá me perdoar se eu quebrar a promessa de me manter aqui? 
       Eu JAMAIS vou conseguir dizer realmente como isso veio acontecer...
Mais mesmo não tendo um coração ele sempre foi seu..
Mesmo ele não pulsando dentro de mim, ele parece gritar com a sua presença..
e se você não me perdoar, tudo bem, eu sempre vou te entender..
Mais esse foi meu último suspiro e até onde eu aguentei ...
Não é desistindo eu jamais desistiria de você...
Mais desculpa eu não consigo..
Você consegue sentir? Veja , sinta esse cheiro, todo meu sangue escorrendo por todos esses lugares, sim eu cortei a dor, ela está indo...
 Espera, eu não sinto mais seu toque, você ainda está aqui? Até onde você ficaria comigo? 
Eu não poderia partir sem te dizer o quanto eu amo você, e  que meu coração sempre pertencerá a você. Mesmo que você não o queira ou nem imagine isso ><






          You make me want to lose control
                    You're evil ><
But I love you forever and ever.


 Adeus T_T


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário