Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tantas pessoas já passaram por minha vida..
Tantas já juraram que ficariam "para sempre" e simplesmente me deixaram...
Outras, ficaram e se tornaram tão importantes..
Já tem aqueles(a) que nem me imagino sem (:
Mais, na verdade, queria falar de uma pessoa muito importante pra mim ><
alguém que um eu já cheguei achar que NUNCA falaria comigo =/
Alguém que sempre admireei , ee considero MINHA IDOLAA õ/
               ~ GREYCE KELLY FERNANDES ()

Menha abusada PERFEITAA *---*
shatta' lindaa .-.
Eu sempre vou tá aqe pá' TUDO que vocêe precisar (:
ee mesmo -só um pouquinho- longe você pode contar comigo sempree..
mais você sabe disso .. u_u

 Eu amo tu , tatu *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário