Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Quando somos crianças, tudo com que se preocupamos é com a cor que vamos pintar nosso desenho, com que vestido vamos vestir nossa boneca, ou com que brinquedo irá brincar. Tudo é fácil. Agente não se preocupa com o amanhã, nem com a conseqüência de nossos atos. Vivemos intensamente, aproveitando cada minuto fazendo coisas por impulso. Se quisermos algo, berramos, gritamos e choramos e ai está. Somos protegidos e tudo gira em torno de nós, pois somos pequenos e ‘fofos’.  Achamos que para tudo tem concerto, um brinquedo velho, o braço de uma boneca, a roda de um carrinho... Mas nosso maior erro é quando crescemos. São as responsabilidades, os amigos mudam, nós mudamos. Um coração ferido não se cura tão rápido quanto um joelho ralado. Não somos protegidos, temos que proteger talvez a nós mesmos, talvez a outro. Agente descobre que nem tudo é tão fácil quanto parecia, não temos mais pessoas fazendo nossa vontade e deixamos de ser ‘fofinhos’.
Todos nós nos lembramos de nossa infância, de quando chorávamos para não ir á escola e tudo ficava bem. Quando adormecíamos no sofá e acordávamos na cama, quando tínhamos nossos melhores amigos de infância perto – hoje dizem está sem tempo.
Com o tempo você vai descobrir que não é a vida que muda, ela permanece igual apesar de não parecer, mas na verdade quem muda somos nós. Agente cresce e ‘BUM’ tudo muda.

 By: MicRevolt's 


Nenhum comentário:

Postar um comentário