Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 30 de agosto de 2011




 Todos os dias é sempre a mesma coisa, sentir que tenho você mais ao mesmo tempo posso te perder ;s
Eu sempre sinto dores..
Dores de ter que te dividir com milhões de outras pessoas..
E quantas vezes eu vou sorrir quando você me disser que ficou com alguém e que estar feliz só pra não ter que te explicar o motivo das minhas lágrimas?
Mais sabe quando você ama tanto alguém que você abre mão de todos os seus sorrisos só pra ver essa pessoa sorrir?
Eu sei que você sabe, já te vi fazer isso milhões de vezes ><
Mais eu te amo demais pra estragar isso, te falando, te fazendo sofrer por não sentir o mesmo por mim..
Melhor deixar assim, subentendido (:
Antes você na minha vida menos triste , do que ela sem você vazia ><


Eu te amo pohã' mais você não consegue entender isso ;S

Nenhum comentário:

Postar um comentário