Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 23 de agosto de 2011

O seu PERFEITO sorriso *-*



 , Ontem eu conheci um sorriso...
Sorriso sincero meigo , amigo, verdadeiro, cheio de amor..
Nota-se de longe..!
Bobo, besta e tudo mais...
Não há como não se encantar por esse sorriso!
Mais eu sinto que por trás desse sorriso, há tristezas, frustrações, dores infindáveis, medos,
Gritos de dor; Existe uma escuridão, parece que é tão escuro que não dá mesmo pra enxergar nada =/
E por esse sorriso, eu chorei, gritei e até tive pesadelos..
Me pergunto eu : Como pode um sorriso tão lindo sofrer tanto assim? 
 , Dói muito e eu sei que sim, mais o que eu poderia fazer para cessar a dor do meu sorriso preferido?
Descobrir todos seus medos e tirá-los de você?
 Tentar tirar todas suas frustrações e te mostrar que vai ficar tudo bem agora que você têm a mim?
Te dizer o quanto agora vou estar ao seu lado e fazer você sentir isso?
Eu me perco em lágrimas por não saber como fazer você se sentir seguro , meu sorriso..><
Mais eu quero tanto você, quero tanto poder todos os dias acordar e te ver e saber qual o motivo de você aparecer todos os dias, isso me dá a importante tarefa de sempre tentar te fazer bem (:

  Meu sorriso lindo e perverso , meigo e sincero..
Como eu posso fazê-lo nunca partir de mim?
 Por que de todos você é o sorriso mais encantador que existe ><


                                                                 ~ ǝêɔoʌ oɯɐ nǝ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário