Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O ator de teatro


                 
 Por que você está fazendo isso comigo?
Amor! São os seus olhos olhando fixamente para mim?
Anjo! Eu vejo o seu sorriso em toda parte!
Querida! Pare! A noite cai e eu estou correndo em círculos

Eu estou sendo perseguido pela minha imaginação
Diga-me que estou perdoado fale que você sempre será minha
Fale que tudo está acabado, me diga que estou bem
Ninguém merece viver assim!

Diga-me que estou perdoado fale que você sempre será minha
Fale que tudo está acabado, me diga que estou bem
Ninguém merece viver assim!

Eu toco seus lábios e olho em seus olhos
Você sorri e me faz voar
Você é a razão do meu coração bater
Hoje à noite somos só você e eu...

A noite escura como os meus pensamentos determina o cenário para o meu retorno
O relâmpago pica meus calcanhares enquanto eu corro para casa
Exausto eu cambaleio para a canção de sua voz pálida
Demônios zombam de minha tentativa de ser livre

Diga-me que estou perdoado fale que você sempre será minha
Fale que tudo está acabado, me diga que estou bem
Ninguém merece viver assim!
Janelas projetam o seu reflexo suave
Sua silhueta sombria dança para mim
Querido Deus, é ela!
Olhe para você, seu idiota miserável!

Não fique de joelhos, suas orações recaem sobre ouvidos surdos
Os deuses viraram as costas para você, os portões do céu estão fechados
E agora você está batendo na porta de demônios!

Estou esperando você há algum tempo, senhor
Permita-me apresentar-me
Eu sou aquele que puxa todas as cordas, filho
Você tem sorte de eu não te matar onde você está!

Essa noite eu faço um brinde porque eu sei que é hora de seguir em frente
(Isto não pode ser real. Não há nada.)
A minha paciência não vai durar, amanhã eu terei ido
(Toda a esperança fracassou. Perdi a minha alma.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário