Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 21 de agosto de 2011

Coisas que as pessoas dizem







Lá estava eu na parada de ônibus implorando que você ficassePodemos resolver isso, baby, podemos resolver isso
Um rastro de poeira de um Greyhound indo para
a Costa Oeste
Ao te ver partir, fica mais difícil de respirar
Não, não é assim que deveria ser
Enquanto você está fora caçando os seus sonhos
Diga-me onde é que isso me deixa
E quanto aos planos que você deixou para trás
A pequena casa branca perto da linha férrea
Aquela que escolhemos
Nós até mesmo baixamos o salário
E quanto à promessa que você fez
De ficar comigo até o dia de sua morte
Disse que nunca iria embora
São apenas coisas que as pessoas dizem


O pastor parou perto da casa nesta terça-feira
Perguntou se eu estava bem
Sentamos e conversamos um pouco
Ele tentou me fazer sorrir
Mas é tão difícil mostrar meu rosto ultimamente
Nesta pequena cidade
Eu acho que eles ouviram a notícia
Sobre eu e você
São três horas e eu não consigo mais dormir 
Eu me pergunto onde você está esta noite e se eu passo pela sua mente
Bem, minha mãe não vai parar de chorar
Ela se pergunta o que deu errado
Eu poderia ter amado um pouco mais
Ou eu segurei forte demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário