Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 17 de agosto de 2011




As lágrimas chegam como uma chuva repentina, parece que nunca mais verei a luz do sol.
Fui pega por uma tempestade de sofrimento que parece não ter fim e nem onde me abrigar.
Mas eu sobreviverei, farei o que for necessário, noite após noite, continuarei lutando até que o dia venha amanhecer...
Mas, nada muda quando eu acordo, essa sensação de vazio continua aqui dentro de mim , a me atormentar!
Eu me olho no espelho, e apenas vejo sombras de alguém que sente milhões de coisas, mais não sabe explicar...
A vida é assim, mais tentarei sobreviver mesmo que minha alma esteja sangrando e eu sinta que estou morrendo aos poucos...


            Então eu sorrirei, é bem mais fácil que explicar o que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário