Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Patty da minha vida *---*

Sabe quando alguém se torna IMPORTANTE pra você só pelo fato de te fazer muito bem?
E quando esse alguém te cativa pelo jeito meigo e sincero de ser e agir com você?
São pessoas assim que me fazem  acreditar na verdadeira amizade, no real sentido de se ter amigos..
O quanto vale fazer tudo por eles..
Hoje eu vejo o quanto eles me são essenciais e longe deles eu pude enxergar PERFEITAMENTE o quanto eles me fazem falta, mais estão presentes mesmo longes DDD:
              Maiis pra falar da MINHA Patty máar lindee ee PERFEITEE..
Alguém tãao meiga ee doce na minha vidaa, quem contagiia a minha vida ee enche de alegriia..
sua amizadee tãao excepcional pra mim..!!Niveer dessa teimosa da minha vidaa <3

      Entãao este post' éer dedicadoo á você DayanneMoura ..
Te desejoo o melhor aniversáriio do mundoo ee toda felicidade..Vocêe merecee (:

            Tee amoo suua Lindaa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário