Tay ♥ *--*


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Amiga ou anjo da guarda?

, Um diia eu acabei dizendo que melhores amigos não existem, amizade pra quê, se hoje em dia as pessoas já nãao sãao tão amigas assim..
Acreditar em alguém que dps só machuca você? Desperdiçar seu tempo se importando com alguém que só vai fingir que gosta de você?
Tem pessoa que fingem ser seus amigoos, por interesse..
por algo que você tem, usa ou faz pelos outros D:
Por isso ee muito mais, que eu resolvii nãao acreditar em amizadee verdadeira..
Me enganeei quanto a isso..
por qêe em meeio a tantas pesoas..ainda há qeem seja amigo de verdade!
Quem se importe com a gente, qeem cuide, mesmo estandoo longee..
qeem faz de tudo pra te fazr sorrir (:
Será meu anjoo?
Será minha amigaa?

Nem consigo descrever o que ela é pra mim, mais eu sei que é alguém que me fez novamente acreditar que amizade verdadeira existee ee vale a pena procurar U_U
                 , Txamoo muitoo Miic's <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário